The Ultimate Guide to Luiz Gastao Bittencourt



Tirando a ironia da reportagem, Bastante Parcela é a Muito mais pura verdade, há anos. A soberba e a postura inconsequente de alguns comerciantes e políticos de Gramado transformam a cidade em 1 deboche ao bom senso.

Permalink Acho qual este que foi escrito possua até 1 fundamento mas acho de que as pessoas sãeste livres e podem vir a desfrutar DE belezas das duas cidades até porque quem vai a Gramado não deixa por ir a Canela.

Permalink Após ler este que a jornalista escreveu Derivado do Gramado, ela só nãeste percebeu que é raro você 1 Porto Alegrense desfilando a nãeste ser utilizando um turista à tira colo. Nós moradores de Porto Gozado já percebemos isso a bem tempo, tanto que Páscoa e Natal Luz “nem pensar”! …. Este Chocolate ela tem toda a razão é pra diabfoitico nenhum chegar nem perto, faz muitos anos de que este chocolate qual nós Porto Alegrenses compramos vem por fora do Estado, pois de Gramado além de caro nada a ver. Congestionamento já nem damos bola sem contar de que estacionar nunca pensar. Já viajar numa Ferrari por 799 reais é praticamente 1 assalto contudo possui um Mustang Ainda mais baratinho …kkkk .

Permalink Vdd verdadeira, só na subida pra serra já Há dezenas de cidades utilizando destinos maravilhosos para apreciar, ñ precisa olhar neve artificial, Constate uma bela geada ao nascer do sol, orvalho da manhã se paga e amplamente os 799 por minutinhos em uma ferrari, isento falar nos vinhedos, cachoeiras, pousadas maravilhosas, sem transito desprovido stress, revigorante, ferias de verdade pra quem gosta desse Género de destino…

Se você gosta por sol, praia, ar livre, balada etc, seu lugar realmente nãeste é Gramado – e a culpa nao é da cidade – e você qual escolheu este destino errado pra sua viagem. Faltou pesquisar…

Pare de humilhar o pobre viajante brasileiro de que não tem condições por realizar as viagens de que vc fez e faz. Por qual nãeste reclamou pessoalmente quando lá foi? Nãeste comprei nenhum passaporte, nãeste fui a nenhum destes

E as “modeletes”? Como o termo modelete é Utilizado do maneira pejorativa, só posso pensar qual o autor NUNCA caminhou através Bahnhofstrasse!!! Se caminhou, nãeste olhou de modo a ESTES lados.

Quanto aos preçESTES DE atrações qual a cidade oferece e DE comidas, vai pra lá quem Pode vir a reembolsar ,quem nãeste pode paciência.Será de que este seu cachê para falar mal da cidade compensou? Fale da próxima vez da sua cidade , e deixe do Discutir do Gramado qual é a cidade mais Bonita do Brasil.

Permalink Já imaginava. Principalmente no qual diz respeito à atmosfera fake e ao chocolate ruim visual brasileiro-mega-doce. Já experimentei os “famosos” chocolates do Gramado, e os achei insuportavelmente ruins. Barras de açúcar onde o cacau quase inexiste.

Permalink Burrinh demais heim, tu viu de que ele citou a noticia por que não olhe aqui do PORTAL DA MSN? Nao neh? Dói ouvir as verdades neh? Tu ta indignado pq certamente é 1 empresario qeutira o sangue Destes teus funcionarios do segunda a segunda utilizando uma folga na somana e 1 domingo pelo mes, pq é Assim sendo de que os escravos da cidade trabalham enquanto pessoas qual nunca tu ficam realizando fotinho no nordeste pra postar no instagram, ja de que gramado é caotica demais pra empresarios idiotas como vc.

Permalink Gostei da reportagem. Sou gaúcho e tenho 37 anos por isso conheço gramado desde que nasci e pelo devo deter visitado no mínimo umas 50x por tomar Parcela por uma rotina de inverno. Várias coisas eu tenho q concordar. Trânsito por lá realmente está infernal. Antigamente circulava na cidade mesmo na alta temporada tais como numa clique no site cidade do interior. Tranquilamente. Lugar p estacionar tb não é simples do parecer pelo centro da cidade. Deveriam deter limitdo este crescimento da cidade. As vezes devemos conter a ganância do mais e Muito mais e deixar a cidade pequena c AS SUAS peculiaridades.

Permalink Moro a 70km por gramado, e noto qual ESTES turistas estão sendo levados nos lugares errados por preçESTES abusivos. Talvez as agências receptivas do turistas estejam tomando isso visando somente este lucro.

Permalink Acredito qual a experiência vivida pelo Jornalista supra (diga-se do passagem do amplamente mal gosto) deve se dar pela carência do planejamento dele e da indisposiçãeste dele em vivenciar as coisas boas da cidade do Gramado e da região.

A sequência de foundi é Óptima e cara , tais como em qualquer restaurante no brasil desse visual ! Se as vizinhos ficam vestidas de forma elegante e estão te incomodando, é vc q está errado !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *